quarta-feira, novembro 30, 2011

Para Começar: Um Lindo Texto...

Além dos cabelos vermelhos na imagem da "Garota que lê", qualquer semelhança é mera coincidência............ Um texto leve, fofo, que me remeteu à lembranças da minha infância, de uma maneira simples e bela. Fora que, pra mim, o texto foi encerrado com chave de ouro.. [rs].

 "... Ou, melhor ainda, namore uma garota que escreve. "

Quando o li pela primeira vez, tive a certeza de que deveria compartilhar com o maior número de amigos possíveis.... Enviei aos mais próximos por WhatsApp, SMS e BBM; aos menos próximos, por E-mail, e a todos os que não tenho acesso direto, posto o link aqui.


terça-feira, novembro 29, 2011

Renascimento......

Fiquei assustada quando decidi reativar esse espaço tão meu, e constatei que o último momento online por aqui, foi na primeira quinzena de Janeiro....

De lá pra cá tantas coisas aconteceram....

Tantas mudanças.... Tantas novidades.... Tantas alegrias, tantas tristezas, tantos sucessos e tantas quedas....... Enfim...

Se tudo tivesse se mantido da mesma forma, com a mesma disciplina, com a mesma presença e intensidade para escrever e dividir minhas experiências, em dois dias, o blog faria aniversário de CINCO anos.

Hoje, quero comemorar! Não os cinco anos do blog, mas sim, a vontade de escrever que renasceu em mim! Quero comemorar por ter saído do fundo do poço, por não ter mais espaço para cavar, e por conseguir subir, devagarzinho, mas ainda em tempo de voltar a ver o sol aqui fora.

Obrigada a todos que escreveram emails tão queridos para mim! Obrigada a todos que me mandaram mensagens de solidariedade e me incentivaram a reativar o blog! Obrigada, de coração a todos vocês que continuam por aqui, me mostrando que esse tempo ausente não importa.. O que importa é de agora em diante!