Eu sei escrever sobre aquele aperto no peito... Sei escrever sobre ansiedade, sobre vontade e sobre aquele desejo quase incontrolável de adiantar os ponteiros do relógio e fazer com que passem mais rápido. Sei escrever sobre os olhos marejados e sobre a boca seca. Sei escrever sobre mãos suando e sobre os olhos que ardem procurando no horizonte o que não se sabe se virá, mas há espera. Sei escrever sobre sentimentos bons e sobre angústias ruins. Sei escrever sobre voz baixa, sobre dedos nervosos, sobre dor na barriga, sobre taquicardia, sobre o silêncio, sobre ir e vir, sobre segundos lentos, sobre minutos rápidos, sobre querer e não poder, sobre ansiar e esperar. Sei escrever sobre os segundos mais lentos, sobre os mais esperados e, enlouquecidamente, sobre os mais distantes. Sei escrever sobre o que se quer e parece que nunca chega, sobre o que não se espera, sobre o que não avisa, e sobre o que não dá esperanças. Sei escrever. Sei falar.... mas, definitivamente, não quero sentir o que estou sentindo.
7 comentários:
Labelle, te dei um selinho. Você vai se sentir melhor, linda. Beijo carinhoso
http://elosenos.blogspot.com/2010/06/meu-primeiro-selinho.html
?
=/
Tô aqui!
Bjas
Hummmmm querer não sentir é complicado, porque nem sempre o coração obedece! Sei bem como é isso! espero que passe, bjsss
Nossa, pensei que fosse só eu...também ando mal por aqui, mas melhora.
beijos transatlânticos
É, meninas....
Foi uma nuvem que passou, assim, meio pesada, mas já partiu !! Oba !! Taninha, obrigada pelo selinho [vou ver agorinha mesmo]. Ninah, Marcinha e Bethinha, obrigada pelo apoio, obrigada mesmo !!
É aquela velha história, não tem como fugir de nós mesmos. Paixões, amores, angústias, alegrias, desilusões, são muitos sentimentos. Tinha o hábito de escrever sobre eles, mas dei uma pausa, estava precisando de um tempo sem escrever sobre mim. Mas ao mesmo tempo sei que um dia essa vontade volta, e aí voltamos a olhar tudo aquilo que escrevi lá em cima.
Beijão.
Depois de um mês...já passou? Acabo de encontrar seu blog e...parabéns e obrigada! Pelas palavras bem trabalhadas e as ideias bem arranjadas. Por me mostrar que não sou só qnd sinto o que vc sente e aqui descreveu tão bem. Que não sou só nas confusões de me tornar uma mulher de 30! =)
(Como diria o Johnny...) Keep walking!
Postar um comentário