Como proliferam os "namoridos" e os casamentos com prazo de validade... Contratos pré-nupciais, contratos pós-nupciais, testes e mais testes para verificar a afinidade que se tem ou não com o escolhido para dividir o seu cantinho.
Meus amigos reclamam da falta de seriedade das mulheres que conhecem e investem seu tempo e toda a dedicação que podem dar... Minhas amigas reclamam que já passaram dos trinta anos e continuam ali, solteiras, sozinhas, cansadas das nights e das tentativas frustradas com esse ou aquele carinha.
Onde está o problema então? As pessoas estão mais seletivas? O que que é necessário atualmente para se dividir o banheiro e o armário? Até onde as pessoas estão apostando num relacionamento?
Talvez, se eu tivesse feito um test-drive, teria adiado meu casamento até os problemas dele se resolverem por si só ou até a ex-mulher cansar de perturbar e finalmente viver a vida dela e esquecer da nossa... Mas ainda sou romântica de certa forma...
Acredito sim que os dois juntos são mais fortes do que um só! Prefiro apostar sim e viver o presente plenamente, do que ficar planejando meu futuro e com a possibilidade de me frustrar com a direção que minha vida pode tomar em função da vida dos outros.
Sejam felizes como eu sou, testando sim, mas com os pés no chão!
Um comentário:
É, PRECISAVA TER ESSA LINHA DE PENSAMENTO,TER MAIS OS PÉS NO CHÃO, MAS SOU MUITO IDEALIZADORA,PENSO MUITO NO FUTURO, FICO PLANEJANDO,PLANEJANDO E ME FRUSTO QUANDO Ñ OUÇO O QUE QUERO OU O QUE ESPERAVA DA PESSOA QUE ESTÁ A TANTO TEMPO DO SEU LADO SEM TOMAR NENHUMA INICIATIVA.
NAYARA.
Postar um comentário