A vida volta e meia nos prega peças, e aparecem situações, onde precisamos tomar decisões importantes, capazes de mudar o nosso dia inteiro ou quem sabe a nossa vida inteira.
Quando acordamos, decidimos.
Decidimos se vai ser mais um daqueles dias normais, com pessoas normais e coisas normais, ou se vai ser um dia pesado, com coisas pesadas e pessoas pesadas. Se vai ser um dia feliz, com pessoas felizes e coisas felizes.
Comecei a observar que tudo depende de como queremos enxergar nossos problemas e enfrentar nossas dificuldades.
Porque o que nem todo mundo percebeu ainda é que nossos dias, quem conduz somos nós mesmos e a felicidade é mais um ingrediente que a gente coloca ou não, nessa mistura de sentimentos que preenchem a nossa vida. Tem gente que esquece de sorrir... Esse sem dúvida, é um ingrediente indispensável!
2 comentários:
Isso, mesmo chorando eu sempre estou sorrindo.
Sou assim:), até boba alegre...
beijos
pessoas normais, pessoas pesadas, pessoas felizes...pessoas! só sei que eu não me classificaria como uma pessoa normal. pesada, sim. e algumas vezes feliz. mas a felicidade pra mim é uma arte a ser aprimorada a cada dia, mais ou menos como você (d)escreveu. só que uns parecem já nascer com os truques debaixo da manga, são felizes naturalmente e sem esforços...outros têm um longo caminho pela frente. será que dá pra entender o que eu quis dizer...
Postar um comentário