terça-feira, setembro 14, 2010

Uma Semana......

A semana que passou pós feriadão, foi curta e ao mesmo tempo pareceu demorar uma eternidade. Logo na 2a feira, véspera do feriado, sofri um acidente que me deixou de molho e me deixará por alguns longos dias. Desagradável, mas tem coisas bem piores, e nem estou reclamando [não é isso].

Nesse período, longe do computador [por motivos óbvios] aproveitei para ler as revistas que não li e dois livros que estavam olhando para mim há alguns meses sem que eu os tocasse. Durante esse processo, li que segurança para ser definida e entendida precisa ser comparada e contrastada com outros conceitos diretamente relacionados: confiabilidade* e continuidade...

Ok...

Na verdade, eu nem precisava ter lido nada disso para entender todo o contexto. Só precisava me olhar no espelho e compreenderia que para estar tranquila e me sentir segura preciso ter certeza [ou alguma coisa bem próximo disso] de que continuarei como estou e que posso fechar os olhos sem maiores preocupações.

Não é necessário tanta vigilância, tanta ansiedade ou tanta apreensão - se é que juntar essas três palavras não é de fato tripla redundância - mas, sinceramente, ainda estou para conhecer alguém que nunca tenha ficado inseguro diante de uma circunstância incomum ou inusitada...

Alguém para levantar a mão?

Alguém?

Desconheço... Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três... Ninguém. Encerrado o leilão.

*wikipédia

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Aproveitando para dar uma voltinha pela blogsfera e conhecer novos espaços, novas pessoas e porque não fazer novas amizades.

Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

Um gde abraço.

beijooo.

NiNah disse...

Melhoras viu!
Saudade.
BjAs.

VaneZa disse...

Acho que eu tô precisando de uma semana longe da internet para poder por muita coisa em ordem.

AbraçoZZz

Fernando disse...

Ô minha neguinha..............
Quero te ver recuperada e pronta para outra!
A Labelle que eu conheço não combina com 'repouso'.
Beijas.