sábado, outubro 23, 2010

Sem Palavras..............

Eu sinceramente, só consegui vir aqui agora - para dividir com quem gosta - uma das músicas mais lindas do show inesquecível que teve aqui no Rio, há alguns dias....

O primeiro show que assisti do Bon Jovi, foi em 89. Se não me engano, o segundo show que assisti da banda foi em 95 com outra turma [a da faculdade]... Agora, 15 longos anos depois, lá estava eu, quase na grade, sentada nos ombros do maridôncio e hipnotizada pelo Jon....

Desculpem-me por todo esse entusiasmo da mulher de 30 anos que vos escreve, mas fiquei sem palavras e mesmo com 39 graus de febre, pulei e gritei muito como uma adolescente encantada por esse homem...

Cheguei a me surpreender por lembrar as letras inteirinhas das músicas mais antigas e não tenho palavras para descrever tanta emoção! Sei lá.... Eu nunca fui tiete assim de banda nenhuma nem passei perto de ser, mas há tempos não ficava de boca aberta como fiquei durante esse show [e confesso que não perco os que surgem pelas bandas de cá - adoro eventos assim].

Alguém pode me dizer como ele se mantém tão, tão, tão gostoso?

Para quem curte, posto o vídeo mais próximo do lugar em que eu estava. E para mim, é mais que uma recordação.




BON JOVI - These Days - Apoteose Rio de Janeiro - 08/10/2010

11 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Labelle, saudades de ti!

Bem, deve haver algum mistério porque realmente ele continua bastante interessante kkkk

bjssssssssss

Wendy Darling disse...

Ai Ai La Bele, é duro adimitir mas eu cantava Bom Jovi nas alturas quando adolescente, rsrsrs.

Nunca liguei meuito pra ele mas gostava das músicas que ele fazia lá pelos idos de 90-94.

E, se tocar hoje é capaz de me comportar igualzinho. Acho que tem algo libertador nisso...

Vaneza S. disse...

uau!!1 Que bacana!!! Deve ser bom dar uma de tiete de vez em quando. Mas e depois... a febre passou ou ficou pior? rs

BeijoZzz

NiNah disse...

hehehe
Sua linda.
Adoro!!!
Bjos

Anônimo disse...

I'll be there for you....

Labelle® Paz disse...

Ai meninas...........

Foi sensacional! No dia seguinte estava recuperadíssima da febre, mas sem voz... Enfim...

Nira, seja bem vinda! Eles não tocaram I'll Be There For You dessa vez... Uma pena. Adoro!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Que pena que não tem vindo mai aqui para postar!

É sempre bom passar por aqui.

Beijos

Anônimo disse...

Eu tb estava lá!!!!!!!!!!!!E olha que nunca tinha visto Jon, apesar de ser fã da banda desde 93!!!!
Pena que ele sequer deu m "boa noite" em portuguese, né?Ninguém é perfeito, afinal, lindo daquele jeito, ia ser emais se fosse também educado!rsrsrsrs

Kilson disse...

Querida, Deixei um presente para vc no meu Blog: (www.visaoestereoscopica.blogspot.com).
Depois passe lá e pegue!
Beijos

Beth Blue disse...

Oi sumida!!! Queria de convidar pra participar da troca natalina lá no meu blog. Eu mando um cartão pra você e você manda um pra mim, que tal?

Manda uma mensagem pra mim: pinheiro_elizabeth@yahoo.com

beijos transatlânticos...

Lilly disse...

Com certeza já te indicaram mas vc deve ter escolhido não responder. Bom, te indiquei para um meme. Não se sinta pressionada, ok? Tava sumida! Que bom que voltou!
Beijos!