terça-feira, novembro 29, 2011

Renascimento......

Fiquei assustada quando decidi reativar esse espaço tão meu, e constatei que o último momento online por aqui, foi na primeira quinzena de Janeiro....

De lá pra cá tantas coisas aconteceram....

Tantas mudanças.... Tantas novidades.... Tantas alegrias, tantas tristezas, tantos sucessos e tantas quedas....... Enfim...

Se tudo tivesse se mantido da mesma forma, com a mesma disciplina, com a mesma presença e intensidade para escrever e dividir minhas experiências, em dois dias, o blog faria aniversário de CINCO anos.

Hoje, quero comemorar! Não os cinco anos do blog, mas sim, a vontade de escrever que renasceu em mim! Quero comemorar por ter saído do fundo do poço, por não ter mais espaço para cavar, e por conseguir subir, devagarzinho, mas ainda em tempo de voltar a ver o sol aqui fora.

Obrigada a todos que escreveram emails tão queridos para mim! Obrigada a todos que me mandaram mensagens de solidariedade e me incentivaram a reativar o blog! Obrigada, de coração a todos vocês que continuam por aqui, me mostrando que esse tempo ausente não importa.. O que importa é de agora em diante!

5 comentários:

RWL disse...

Como muitos dizem por aí, "Não importa onde paramos e o porque paramos, o que importa é recomeçar". Espero que esse recomeço seja cheio de boas surpresas para ti, e que sua inspiração propicie belos textos, como os que sempre gostei de ler.

Beijo

Anônimo disse...

bem - vinda de volta!!! vê se não some de novo. bom te ler!!! beijos.

Felipe disse...

Belle, Belle,
Só você, menina!
A hora é essa para ser feliz!
Vambora, que o tempo é curto e passa muito rápido! (só não passa mais rápido do que a música que dançamos essa noite). Te ligo mais tarde!

Beth Blue disse...

Que bom que você voltou! Já aproveito pra te desejar um ano novo com muita paz, amor, saúde e realizações.

Beijos e não suma!!!

Labelle® Paz disse...

Você são todos especiais ! Obrigada ! Agora, pretendo não parar mais......