terça-feira, abril 15, 2008

Cada Coisa que Aparece....

Entre alguns emails que ainda recebo por conta do blog, recebi este hoje.........

Deu um copy/paste e achei melhor colocar aqui na íntegra, porque não encontrei nem palavras para defini-lo...

Quando a poeira baixar, quem sabe não escrevo sobre o assunto "solicitado" ??? Aff.

"O moço aqui leu e gostou de alguns textos da moça
com mais de 30 ai. Foi por acaso. google é assim mesmo!!!!
Eu ainda mantenho e persigo o mito, o sonho, o preconceito, o desejo, a tradição, sei lá, sei cá, etc... (o batizado é por conta de cada um) de encontrar uma virgem.
Quer falar sobre isto? Vai lhe acrescentar algo?
Ou a moça tem preconeitos SOBRE quem tem preconceitos??
Sabia que, por princípios, É os 2 preconceitos tem a mesma filosofia existencial????
E lembre-se: assim como conceitos, preconceitos são SOBRE e nunca CONTRA.
AS vezes agradam ou nao. As vezes são favoráveis ou nao.
As vezes sao embasados, descabidos, inofensivos, irônicos, etc....
Este é o meu. E eu seria bem mais feliz ventura seja agraciado (escolhido?) para receber um hímem.
Aliás, porque as mulheres tem tanta preocupação com cabelo se os homens raramente percebem tais mudanças capilares que elas insistem em fazer???
Homens se preocupam e se interessam por outra parte das mulheres.

DICA:
Por que há mais, muito mais, salão de beleza que consultório ginecologista????

Fui...
É adeus ou até breve. Não me importa muito. Afinal, uma mulher me ensinou a nao confiar nas lagrimas de uma mulher.
Ah... no orkut é anjomatias.
isto ai...."


Bizarro!

6 comentários:

Ká, Rainha disse...

Caramba, é cada uma amiga!
Ninguém merece!!! kkkkk

Faz um descarrego no blog. huahua

Beijos,
Ká (sumida). rs

Isabella disse...

Putz, o que é isso?! É cada figura!

bjs e escrei pra vc, respondendo ao seu email : )

Beth Blue disse...

Passei aqui pra agradecer a visita lá no blog (sim, você foi uma das boas surpresas do orkut!) e levei um susto danado com este post.

Peraí, himen? Ainda tem homem pensando nisso por este mundo afora?!! Eu acho que desacostumei mesmo com homem brasileiro, rsrsrsrs...tô fora!

May disse...

Que nojento!
Com direito a cara de nojo, sensação de repugnância e vontade de sair correndo.
Tomara que ele NUNCA encontre essa coitada.
Aliás, ele não merece mulher NENHUMA.
Nem as que se prezam.
Nem as piriguetes.
Piriguete é artigo de luxo para um infame desta categoria.

Arghhhhhhhhhhhhh...
(para ele!)


Beijo, beijo, beijo.
(para você!)


;-))

Eu penso que... disse...

Uowww!
Belle, que roubada é essa, hein?!
Nem reza braba cura.
:-) hehehehe
Bjs

Thais disse...

Bizarro mesmo!!! kkkkkkkkkk
Ninguem merece!!! rsrsrs