quarta-feira, abril 09, 2008

Novidade fresquinha!

Provavelmente esse blog passará por uma reformulação ou precisarei criar outro. Muitas coisas aconteceram, muitas coisas mudaram, e toda a minha rotina também passou por transformações.

Daqui para frente o assunto será outro. Continuo na casa dos trinta, mas agora, estou vivendo uma nova fase. De muita alegria, de muita expectativa, e de novidades diárias.

Obrigada aos que ainda passam por aqui. Preciso me atualizar de tudo e de todos, e tenho certeza de que conseguirei logo, logo.

Beijocas em todos!

6 comentários:

Ká, Rainha disse...

Nhá!
Sumida!
Você nem fala mais comigo nem no orkut...
Maogei! rs
Momento reclamação, sorry honey!

Que bom saber das novis!

Aguardarei!
Beijão!!!

Thais disse...

Kd? Kd?? rsrs
Avise qdo tiver o novo!
Beijinhos!

Isabella disse...

Oi Belle, vi seu comentário lá no TQG. Eu estava em Los Angeles e cheguei hoje.

Tenho aqui o telefone da Paula Boechat, se vc precisar.

Será q acertei que tem um bebê a caminho?!

bjs

*July* disse...

Eba!!!

Que bom saber que você está radiante e que as notícias virão com mais freqüência.

Beijão

Eu penso que... disse...

Oi, Belle!
Que bom que vc voltou! Estava com saudades...
Antes de sumir de novo, deixa o link do novo blog, ok?
Bjks

Antonio Da Vida disse...

Se você está feliz, isso é o mais importante, não? Aproveite a vida...
XXX/A