domingo, setembro 28, 2008

Enfim...

Voltei !!

Cheguei a anunciar algumas vezes que isso aconteceria mais dia menos dia, e acabou demorando mais do que eu poderia imaginar ou supor.

Enquanto isso, escrevi num caderno antigo, tudo o que passava pela minha cabeça, pelo meu corpo, dentro e fora de mim. Nem sempre eu estava com o note, então foi melhor assim.

Agora, com mais tempo e dedicação, poderei, enfim, me atualizar nos blogs amigos, colocar minhas leituras em dia e compartilhar tudo o que senti e passei nos últimos meses.

Tenho recebido os registros de leitores, diários, e percebo o quanto ainda visitam esse meu espaço. Espero que compartilhem comigo a experiência de vocês para que eu possa crescer mais e trocar com cada um especialmente.

Obrigada e estou de volta !!

Nenhum comentário: