terça-feira, setembro 21, 2010

...

Hoje eu só quero que o dia termine bem...

7 comentários:

Kilson disse...

Sabe quando a gente está ensinando aos nossos filhos a andarem de bicicleta?
A gente segura um pouco a bicicleta, para que eles consigam se equilibrar, vamos empurrando ela por algum tempo e depois largamos.
A criança costuma cair no ínicio, daí a gente a ajuda a se levantar, damos um apoio moram e incentivos, e depois começamos tudo de novo, até que ela aprenda a andar sozinha.
Eu vejo que Deus faz a mesma coisa conosco.
A fase da queda faz parte desse aprendizado diário. Contudo, tenhamos certeza de que o Pai estará sempre por perto para nos ajudar, até que consigamos seguir sozinho.
Seu dia terminará muito bem!
Pense em todas as pessoas que te amam verdadeiramente e em todas aquelas que te admiram, pela pessoa que vc é.
Bjs

Anônimo disse...

E hoje merecia, pelo caos que começou São Paulo...

Labelle® Paz disse...

Kilson....
Se eu contar que não sei andar de bicicleta você acredita? [risos]. Obrigada pelas palavras de conforto. Foram preciosas nesse momento! Obrigada mesmo!

Poetriz,
Seja bem vinda! Adoro SP e vou praí depois de amanhã. Espero que o tempo melhore, já que além do metrô parado pela manhã, no final da tarde choveu granizo... Aff... Que a noite compense o dia caótico!

tania disse...

Como se fosse pouco, hein. Eu entendo, menina, eu entendo. Há dias assim. A sorte é que todos terminam no travesseiro, debaixo da coberta quentinha. Quem sabe até com companhia. Então, aguenta firme aí.

Foi mesmo uma pena não ter podido te ver. Não havia lido o post sobre teu acidente. Você já está melhorzinha mesmo? Espero que sim. Te cuida, linda. Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu tb...

beijooo.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Hoje quero isso também!

RWL disse...

Só falta saber se o dia 21 terminou bem.Terminou?

Beijão.