terça-feira, dezembro 11, 2007

Trabalho, trabalho, trabalho!

Estou TÃO enrolada, TÃO atarefada, TÃO atolada, TÃO estressada, que não consigo parar para respirar e dar uma espairecida por aqui.

Jogaram um pepino na minha mão, e eu não tive como soltar. Encarei.

Até o dia 21 não terei vida social e menos ainda, tempo para parar e escrever o que tem acontecido, minhas ansiedades, minhas experiências e minhas alegrias.

Preciso dividir com vocês tudo o que aconteceu nesse meio tempo, mas assim que as coisas acalmarem eu colocarei tudo em dia.

Obrigada pelas visitas, pelo carinho, pelos recados, e pelos emails. Vocês são especiais. Volto já!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Belle, ficarei no aguardo : ) Obrigada pelos comentários lá no TQG.

Como dizem por aí, (e eu não entendo o porquê...)força na peruca!

beijos,

Isabella @ http://temquemgoste.wordpress.com

Anônimo disse...

Que bonitinho, avisou pra todo mundo!

Volte logo, tá?
Beijos