sábado, dezembro 29, 2007

Viradinha!

Faltam só dois dias para o final de 2007 e eu ATRASADÉRRIMA para dar uma variada.

Ausente do blog. Ausente dos amigos [completamente sem intenção, mas com muito aperto no peito por estar distante dos que mais amo, e ao mesmo tempo, muito mas muito feliz por ter tomado uma das decisões mais acertadas da minha vida].

O natal foi BEM surpreendente, se é que eu posso chamar aquilo de surpresa, mas conto no ano que vem.

Muitos beijos para os que não encontrarei até a virada do ano, muitas felicidades para os que passam por aqui e compreendem toda essa minha correria, toda a minha ausência e essa minha vida-louca-vida que muda a cada segundo [sem qualquer tipo de exagero].

Volto logo, e com boas notícias! Sejam felizes e que 2008 seja infinitamente perfeito para todos nós!

Que venha o ano do infinito: 200∞

3 comentários:

Beth Blue disse...

Feliz Ano Novo pra você também!!! E vamos nos encontrando por estes espaços virtuais.

beijos transatlânticos...

Andrea Drewanz disse...

Gostei desta história... 2008, o ano do infinito.
Feliz Ano Novo! + uma vez!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Belle,

ano novo, novas surpresas : )

MUITA felicidade pra vc, viu?

beijão,