quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Boas Idéias...

Meu carnaval foi mais tranquilo [bem mais tranquilo] que o do ano passado, quando enfrentei os trios elétricos e a multidão em Salvador...

Passei com os amigos no litoral sul do Rio, com os dias nublados alternando com dias chuvosos, trabalhando muito com as sessões de cuidados com a pele [e adquirindo clientes], namorando 24h/dia e feliz, muito feliz.

Hoje, que ainda não voltei para casa e maridôncio está trabalhando, me deram uma idéia interessante, que acatei na mesma hora.

Estou criando um forum de discussão para as Mulheres de 30 Anos, que obviamente, não é apenas para as que já estão com trinta, mas para as que estão próximas de completar, para as que já completaram e para os que convivem com suas balzaquianas.

Nesse forum, discutiremos o que vier na telha, trocaremos experiências, figurinhas, falaremos sobre nossas ansiedades, nossos medos, nossas inseguranças, política, cuidados com o corpo, maquiagem, cultura e o que colocarem em pauta.

Me empolguei. Gostei da idéia, e estou criando. Assim que estiver pronto, coloco o endereço do forum aqui e todos que se interessarem, se cadastram para participar.

Estou voltando para casa hoje, e colocarei em dia minhas leituras e meus textos.

3 comentários:

Maiara Sanchez disse...

Me inclua nisso aê, viu, menina?
...rsrsrrss!
Que bom que você voltou.
Cheia de projetos e idéias.
É o que move o ser humano, né?
Nos mantém vivas.

Ôba, e viva os desafios.
Só de encará-los somos vitoriosas.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Belle, que bom que vc teve tempo de curtir o q gosta : )

Aguardo as novidades!

Anônimo disse...

Eba, novidades!
Conta vou participar...
Pode? rs
Beijos da Paola.