sábado, dezembro 20, 2008

Dose Dupla - Casamento

Acho que não comentei por aqui o desespero que passei às vésperas do meu casamento...

Nunca tive o sonho de casar na igreja como muitas das mulheres, mas casei com toda a pompa e circunstância na ocasião. Lembro-me que na época, só de ouvir a palavra afim, eu tremia dos pés à cabeça e todos os preparativos poderiam ter sido curtidos de uma forma mais prazerosa, mas não, não foi.

Estava assustadérrima. O fato do meu maridôncio vir com três filhos e uma ex-mulher desequilibrada de brinde, me deixavam mais insegura ainda. Será que daria certo? Será que ele é o homem da minha vida mesmo? Será isso? Será aquilo? Tantas dúvidas, tantos questionamentos e no meio de tudo, toda a situação.

Ok, casei, sou muito feliz - apesar de ter passado por poucas e boas nos dois primeiros anos de casamento - e hoje não troco minha vida com ele por nada.

Esse ano, faremos cinco de casados, e uma nova cerimônia. Dessa vez, mais informal, mas não menos importante. Será na praia, para poucos convidados, e sem sombra de dúvidas, uma grande celebração.

Não divulgarei a data, mas faremos nossa comemoração pelos cinco anos de casamento numa ilha, no sul do estado do RJ. E tenho certeza de que também será inesquecível, como se fosse nossa primeira vez.

2 comentários:

Beth Blue disse...

5 anos de casamento! Parabéns :-)

disse...

Que linda!
Bom saber que você está bem. O amor sempre prevalece apesar de tudo. Creia nisso!
Beijas,
Ká.