terça-feira, dezembro 30, 2008

Em 2009...

Para o próximo ano quero:

Comer o que me der na telha e não engordar, ficar deitada na rede e perder calorias, quero que desapareçam as pessoas hipócritas e cretinas, que cada um pense mais em si mesmo e pense menos nos outros. Quero rir muito, chorar de alegria, retribuir elogios, quero conselhos realmente bons e frases encorajadoras.

Experimentar todas as roupas daquela loja e não ter que pagar por elas, quero viajar para todos os lugares do mundo sem ter que passar horas no avião. Quero paz no mundo e justiça para todos.

Idosos acompanhados de sorrisos e conversas alegres, o fim dos olhares de incompreensão, que cada um ajude o próximo de alguma forma. Quero abraços. Quero mimos. Quero que todos os animais tenham uma casa para morar e um dono que retribua todo o carinho e apoio que recebe.

Quero música tocando alto em todos os lugares e em todas as cabeças. Fotografias disparadas a todo instante para recordação. Energias positivas, bolos de chocolate, sorrisos no rosto, amizades sinceras, pãozinho quentinho com manteiga.

Quero lápis de cor, casa arrumada, ideias ordenadas, o sim antes do não e o não antes do talvez. O poder da vida nas minhas mãos, o poder da decisão imediata, beijos, abraços, mar, praias, sol, calor, passeios sob o luar, banhos de chuva e vento no rosto.

Crianças correndo, brincando, caindo e se levantando. Quero ver um filme enroladinha na manta com o homem da minha vida, quero conversas inteligentes e comentários inesperados.

Quero comer frutas do pé, botas altas, sapatilhas de ponta, melancia, beijo no pescoço. Quero ouvir, sentir, escutar, falar, conversar sobre o tempo, conversar sobre nada. Quero a vida, quero o amor, biquini de bolinha, andar descalço.

Quero mais. Quero o melhor. Quero sempre. Quero ainda e com certeza.

Nenhum comentário: