segunda-feira, dezembro 22, 2008


Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, apreciaria mais vezes o pôr do sol no Arpoador, comeria mais chocolates, dormiria menos. Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, realizaria mais vezes o que queria realizar, dificultaria menos, sonharia menos e viveria mais.

Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, teria menos pressa e olhado menos para o relógio. Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, perderia menos tempo com coisas que não interessam em nada e com pessoas que não fazem a menor diferença.

Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, passaria mais tempo com aqueles que amo, aqueles que me fazem bem, e definiria melhor minhas prioridades. Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, perdoaria mais, me preocuparia menos, pensaria menos e agiria por impulso em diversas situações.

Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, me preocuparia menos com problemas pouco importantes, gozaria mais os bons momentos, aproveitaria ao máximo todas as oportunidades que tive.

Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, me aceitaria como sou - igual a ninguém senão a mim mesma. Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, seria menos dura, principalmente comigo, me cobraria menos e relaxaria mais.

Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, choraria mais, daria mais gargalhadas, diria mais vezes o que sentia a quem deveria dizer. Se o que sei hoje eu soubesse há um tempo atrás, arriscaria mais, insistiria menos, e deixaria o tempo passar.

Ainda bem que não sabia…

Nenhum comentário: