segunda-feira, novembro 02, 2009

Um turbilhão de emoções...

É notório que de uns tempos para cá não consigo mais parar para escrever nesse espaço. Não seria verdade dizer que parei de escrever ou que não estou mais conseguindo colocar as idéias em algum canto, mas o que aconteceu, o que tem acontecido e que ainda está acontecendo atualmente é muito mais complexo para mim, do que eu poderia supor.

Quero pode escrever sem censura, e mais ainda, poder obter mais informações a respeito, ou trocar figurinhas com quem já teve a mesma experiência, mas................... Voltarei amanhã.

Precisarei de um certo tempinho para trazer à tona tantas coisas que aconteceram nesse período que fiquei ausente, mas tenho certeza de que logo, logo, tudo estará em dia.

Obrigada a todos que continuam vindo aqui diariamente !! Obrigada a todos que ainda me enviam emails, mensagens, e comentários a respeito de todos os textos que fazem parte desse blog. Obrigada !!

Nenhum comentário: