terça-feira, abril 13, 2010

Beijinho de Côco

No dia do beijo, que tal um beijinho de côco?

Precisaremos de: 01 lata de leite condensado / 01 colher de sopa de manteiga / 04 colheres de sopa de côco ralado. Simples assim.

Para o preparo, basta juntar o leite condensado e a manteiga em fogo baixo, mexendo sempre até soltar do fundo da panela. Em seguida, retiramos do fogo, misturaremos o côco e deixaremos esfriar. Podemos enrolar o docinho de forma tradicional ou podemos, em uma versão mais apaixonada, inovar com confeitos de coração. Um beijo em cada um!

6 comentários:

tania disse...

Adoro beijinho de coco! Adoro, adoro!
e beijinho procê também. É mesmo dia do beijo? nem sabia que isso existia...

Anônimo disse...

Putz , eu sei fazer beijiho de côco. só que faço de colher, mesmo, tenho preguiça de enrolar, e fica bem mais gotoso comer de colher com aquele queimadinho do fundo que só eu sei fazer.rs... modestia a parte, fica mto bom...
beijão!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Labelle que combinação fantástica: beijinho de côco e beijo de amor?????

Amei a combinação e receita!bjs

Labelle® Paz disse...

Eu também não sabia que existia até divulgarem no twitter.... Então, para não cair muito no óbvio, decidi escrever sobre outro tipo de beijo, o que também adoça nossos lábios, e que todos podem ter acesso na falta de quem beijar. Basta abrir a despensa e colocar as mãos na massa literalmente.

Beijocas em todas!

Anônimo disse...

Olá Labelle, procurando por blog interessantes, descobri o seu e gostei muito, estou a beira de completar trinta anos e minha vida mudou de repente, casei, perdi o emprego, estou tentando emagrecer e resolvi fazer um blog para expor minhas angustias, devneios e experiencias e gostaria muito de participar do seu e q vc participasse do meu!
Ficaia muito feliz!
www.eufacominhasescolhas.blogspot.com
É muito simplisinho não se compara ao seu, mas estou começando e procuro incetivo, gosto muito de ler e escrever e vc tem um estilo fluido, gostoso de postar!

Labelle® Paz disse...

Seja bem vinda, Francys!
No que eu puder ajudar, conta comigo!
Estamos todas no mesmo barco :o)