quarta-feira, novembro 21, 2007

Demorei mas cheguei...


Amigos,

Sei que sumi meio que sem avisar, mas precisava me dar umas férias. Foram curtas, mas essenciais nesse momento de transição [mais um desses momentos na minha vida]. Desliguei os celulares, deixei o notebook em casa e parti com meu amor e alguns amigos para bem longe.

Fui para um lugar paradisíaco, inesquecível, com pessoas maravilhosas, e comemorei meus três anos e meio de casamento com muito luau, muita praia, muitos mergulhos e muito namoro.

Tentarei colocar as coisas em dia e contar com detalhes alguns momentos memoráveis da viagem para vocês.

Bethinha, vou sim ao seu blog para me atualizar e saber direitinho o meme que me passou!

Dedéia, eu ainda tenho que realizar a missão que você me deu, mas estou atrasadaaaaaa, para dar uma variada. Não esqueci não!

Podexá que até o final desta semana colocarei tudo em dia aqui e me manterei atualizada nos blogs dos amigos!

Com carinho uma foto do lugar que me fez esquecer todas as minhas responsabilidades por alguns dias..... Beijos e até já.

2 comentários:

disse...

Que bom lindona!
Férias com o amado e amigos não tem coisa melhor.
Bjo

Andrea Drewanz disse...

Que bom que vc voltou!
Senti sua falta...
Mas tenho certeza que foi por um ótimo motivo, né?
Bjos