quinta-feira, novembro 22, 2007

Retrato Falado?

A Bethinha, do outro lado do Atlântico, me passou um meme e tentarei responder [apesar do atraso]. Ainda tá valendo, né, querida?

Uma hora: A que ele chega
Um astro: Sol
Um móvel: Puff
Um líquido: Água
Uma pedra preciosa: Esmeralda
Uma árvore: Coqueiro
Uma flor: Margarida
Uma cor: Verde
Um animal: Cachorro
Uma música: Chega de Saudade [Tom Jobim]
Um livro: A Arte da Guerra [Sun Tzu]
Uma Comida: Nordestina [farofinha e carne de sol com aipim...]
Um lugar: Ponta do Corumbau [BA]
Um verbo: Agir
Uma expressão: " Tem coisas que o dinheiro não compra..."
Um mês: Outubro
Um número: 19
Um instrumento musical: Gaita
Estação do ano: Primavera
Um filme: O Casamento do meu Melhor Amigo

E como manter a tradição, se todos já passaram por essa missão? Teria que passar a cinco amigos, mas deixarei para quem quiser participar....

Beijos e beijos da atrasada, mas correndo atrás para se atualizar!

2 comentários:

disse...

Eu passei pra tu também, tá?
Tu não me visita nem no blog.
*hunf*

Beijos

Eu não sei, você sabe? disse...

Eita que todo mundo tá atrasada mas a brincadeira vai ficando legal!!!!
bom saber de vc!
beijo