terça-feira, novembro 06, 2007

Para dar uma variada...

Ai gente...

Estou enroladona essa semana !!!! Como na próxima eu viajo e ficarei ausente do trabalho e de casa por alguns dias, estou tentando colocar tudo em ordem agora para que nada fique acumulado.

Déa, preciso que você me explique como coloca o tal selo que me indicou... Não sei! Sou uma topeeeeeira para mexer no layout e afins. Me manda por email que eu te respondo, porque nessa correria, eu não vou conseguir passar por aqui nem pelos blogs dos amigos.

Desculpem-me, mas voltarei com todas as energias renovadas!

E com certeza, tendo um tempinho na alta madrugada, eu colocarei tudo em dia.

Beijos, beijos, beijos.

5 comentários:

*July* disse...

Boa viagem, que você volte com a corda tooooda, e claro, cheia de notícias boas.

Beijão

*July* disse...

Boa viagem!!!

Espero que volte com a corda toda, e cheia de coisas boas pra contar.

Beijão e aproveite.

Anônimo disse...

Belle, aproveite o descanso! E estou contando os dias pro meu : )

bjs e até a volta

Andrea Drewanz disse...

Belle, vou te enviar o email contando como vc deve fazer.
Aproveite seus dias de férias e depois a gente se fala... não tenha pressa.
Beijos

disse...

Te perdoarei gata! kkkkk
Beijos