quarta-feira, novembro 07, 2007

Para Qualquer Idade...

Quem me conhece bem, sabe que eu adoro misturar os assuntos, mas algumas coisas normalmente me chamam mais a atenção: tecidos, formas, cores, roupas, sapatos, bolsas. Sempre fui chegada nos tons pastéis e de repente, me deparei com meu armário todo colorido.

Sim, descobri que gosto mesmo é de coisas coloridas; fico encantada nas lojas de tecido, perdidinha nas papelarias, nas lojas de tintas, lojas de artigos para artesanato, armarinhos e lojas de lãs e linhas. Claro, que farmácias ou importadoras cheias de produtos de beleza e maquiagem também me encantam, ou seja, tudo o que é colorido me desperta interesse.

Se o assunto for Imagem Pessoal ou Decoração, pode me chamar que ficarei muito interessada!

Sou o tipo de pessoa, cujas amigas [e amigos também] procuram para pedir ajuda na hora de comprar uma roupa para isso ou aquilo, um sapato, um batom, uma revista especializada, uma dica de restaurante, um livro e para ir às compras, até porque, eu sempre que posso faço uma pesquisa básica e encontro 'a' loja que tem aquele produto irresistível e com preços inacreditáveis! Até eu me surpreendo.

Aliás, tudo o que posso pesquisar, estudar e ler sobre o assunto, tento dividir com quem se interessa também. Então, decidi abrir nesse blog um espaço para mais algumas das minhas paixões: vestuário, design de interiores, maquiagem, dicas para festas e outros assuntos relacionados a decoração, consultoria de beleza e consultoria de imagem.

Essa fotografia demonstra como a maquiagem certa pode fazer milagres...

Decidi investir nessa área depois de um convite que recebi. A partir de agora, também contarei aqui minhas peripécias no mundo da consultoria de beleza e imagem pessoal.

Espero que as informações que eu vier a publicar sejam úteis e qualquer dúvida, estou à disposição!

9 comentários:

Anônimo disse...

A-DO-REI!Vc fazu conhecessa í no Rio quem faz essa maquiagem transformadora?

Eu criei um blog, o Faça Festas. depois dê uma passadinha lá e me diga o que vc acha. O endereço vai aí embaixo.

Vou adorar suas dicas!

bjs

Maariah_r disse...

Estou ansiosa por o que aí vem.

Andrea Drewanz disse...

Que ótimo, Belle.
Serei uma das que vai pedir ou trocar idéias e dicas com você.
Conte comigo no papo mulherzinha.
Bjs

disse...

hehehehehehehe
Agora tu é mais do que amiga, né?
Companheira!
Uhu!!!
Viva!

Beijucas amada!

P.S.: Tô sumida, né?
Vou escrever algo jajá. rs

Anônimo disse...

Hummmm!
Tô aqui de curiosa. rs
É que sou amiga da Ká e como ela colocou seu link vim dar uma olhadinha.
Adorei!
Vou devorar. hehehehe
Beijocas di Paola.

Beth Blue disse...

Jupis...recebi um memê e passei a bola pra você, dá uma olhada no meu blog!

beijos transatlânticos...

Anônimo disse...

nossa...que transformação!!

*July* disse...

Nossa... que delícia!
JÁ estou curiosa para saber o que vem por aí.
Beijão e boa sorte nessa área.

Anônimo disse...

Estou querendo um salão que possa fazer milagres no meu cabelinho.
Conhece algum em Sampa?
;)