sábado, março 06, 2010

Um Novo [Re] Começo...

Foram longos 10 meses.... Nesse período, até consegui passar por aqui e postei um ou outro texto, mas infelizmente não consegui dar continuidade. Em meio a tantas turbulências, foi ficando cada dia mais difícil de relaxar e ter um tempo para escrever...

Nem tudo são flores, e de repente, me vi de mãos atadas. Não tinha o que fazer, a não ser buscar respostas juntos a profissionais competentes, e a tantos exames que precisei ser submetida. Internações, mais internações e mais um pouco... Foram algumas, e o mais difícil: o diagnóstico.

O importante agora é que estou de volta. Recuperadíssima, recomeçando, retornando ao meu cantinho que nunca foi esquecido mas interrompido temporariamente por motivos de força maior.

Para os que passam aqui diariamente à espera de mais um texto, boas notícias: não pretendo parar mais. Para os que deixaram de passar por falta de novidade: espero que retornem e dividam comigo suas experiências.

Um beijo a cada um e estou de volta!

6 comentários:

tania disse...

Que bom! Oh Jupis, você não me conta nada, eu aqui looonge! Saudade de você. Meu início de ano foi meio difícil, com tantas coisas por resolver, trabalhos pelo meio do caminho, um abcesso dentário causando uma dor súbita que me deixou por alguns dias doida, enfim... foi como se tudo acontecesse ao mesmo tempo nos primeiros dois meses do ano. Mas, que nada! Pressinto que terei - ou teremos - um ano bem intenso. Mas, acredite: vai dar tudo certo. E eu passarei por aqui sempre pra te 'ver'. Beijo carinhoso da tua amiga,
Tania

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Labelle, que bom que você está de volta! Que esse recomeço venha com tudo de mais intenso e bom!
abraços,

Anônimo disse...

adorei saber que vc voltou e que está bem!
não sabia que vc tinha tido problemas de saúde, se quiser me contar em particular mande e mail.( não contarei a ninguem, sou médica e respeito muito as questões de sigilo, mesmo não tendo sido sua médica...) O meu ano passado foi bem turbulento tbem, só que na maior parte com coisas boas. então consigo entender vc perfeitamente.
Espero te ver com mais posts logo p/ trocarmos ideias. beijão;)

Labelle® Paz disse...

Taninha, obrigada! Somos muito parecidas, e te admiro demais! Estou com saudade de você, e já que não vens para cá, quem sabe eu dou uma passadinha na sua área? Te aviso! Outro beijo carinhoso e mais uma vez, obrigada!

Labelle® Paz disse...

Val, muito obrigada pelo apoio! Você sabe que é recíproco e no que eu puder te ajudar, também estou à disposição! Vamos trocar muitas figurinhas, querida! Conta comigo! Um beijão!

Labelle® Paz disse...

Albuq, bom te ver por aqui! Seja vem vinda e vamos que vamos! Obrigada!