terça-feira, agosto 10, 2010

Copiando de novo, gente?

Meninas do meu coração....................

Isso é chato demais! Quem vem aqui, comenta, troca experiências comigo e não tem nada a ver com o assunto, me perdoe, mas preciso deixar relatada a minha indignação diante de mais essa.

Ei vocês que sabem do que estou falando.... Não adianta bloquearem o blog apenas para leitores convidados... Quando copiam qualquer expressão minha, eu fico sabendo. Recebo as informações de TODAS as cópias que vocês fazem dos textos que escrevi. Tenho tudo registradinho, e recebi as datas das cópias, as palavras copiadas, as frases copiadas, o IP do computador de vocês, cidade, país, e tudo bem detalhadinho. Prá quê insistir, hein ??

Se quiserem conversar, podem me escrever um email que responderei com toda a atenção, mas não copiem achando que ninguém vai ficar sabendo [e que eu menos ainda] porque vocês estão redondamente enganadas. E eu sei que você, mocinha que passou o dia inteiro copiando, está online nesse exato momento!

Qual a graça de assumir a autoria de um texto que não escreveram ?? Qual a graça de assumir a experiência de outra pessoa como se tivesse vivido a mesmíssima coisa ?? Me poupem, né ?? Coisa feia....

Pra você que tem o blog apenas para leitores convidados e passou os últimos dias logada no meu, copiando tudo o que quis, e assumindo a autoria, fique atenta! Tomarei as devidas providências! Tenho todos os seus dados registrados pela empresa que protege meus textos contra cópias! Peço, com toda a educação, mocinha, para retirar meus textos do seu blog, ok?

[Desagradável isso.. Muito desagradável...]

13 comentários:

RWL disse...

Nada melhor do que soltar a matilha atrás desse pessoal que não tem a coragem de escrever suas próprias palavras, e que fica por aí copiando o que não lhe pertence. É de se lamentar.


Beijos!!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Labelle,

É muito triste copiar os outros, porque a pessoa assume sua incapacidade de criar. Essas pessoas não criam seus próprios textos e ficam copiado o que lêem sem dá os devidos créditos. Muito triste essa situação.
Tome sim as devidas providências. Acho que é mais que correto! Apoio geral você!

bjs, sorte viu!

NiNah disse...

É bizarro amiga!
Mais saiba que se fazem isso é porque o que você escreve e fala é muito bom.
Pense assim. ;)
BjAs.

Vivi disse...

Juro que eu achava que isso não existia. Mais do que lamentável...um absurdo!

bjs

Kilson disse...

Uno-me a vc na sua indignação!
Super desagradável, MESMO!!!
Abraços

Labelle® Paz disse...

O mais 'bacana' é que as duas mocinhas ainda não se manifestaram nem por email nem por aqui [como as anteriores honestamente fizeram].

Obrigada pelo apoio, meninos!

Andréia disse...

Obrigada pela mensagem no emu cantinho! Que bom ver que as pessoas nos dão força quando a nossa própria força parece que acabou....

Seja bem vinda e volte sempre!

Wendy Darling disse...

Fala sério copiar um blog/diário é praticamente um absurdo, um paradoxo.

Janine disse...

Olá, Labelle. Que situação desagradável... eu criei um blog há algmas semanas e gostaria de saber a respeito dessa proteção "anti-cópia"...importantíssimo.Poderia me explicar um pouquinho mais?
É muito gratificante saber que curtem o que escrevemos e, em muitos casos, passam adiante...mas sem plágio, por favor!Nada mais digno do que o uso de algumas aspas...
Beijos!

Labelle® Paz disse...

Pois é, Janine...
Fico muito feliz com os emails que recebo, ou as mensagens que escrevem por comentário e me pedem para não publicar. Blog para mim, é isso... uma troca, e desde que comecei a escrever, percebi o quanto é interessante.

Claro que fico mais feliz ainda com os comentários que são escritos, com as experiências pessoais para que todos que passam por aqui saibam o quanto a vida de cada um pode ser parecida com a sua... A maioria só lê, e nem todos postam comentários [seja porque não querem se expor, ou porque preferem o anonimato] mas essa troca já me deixa feliz.

Se gostam do que escrevo ou se identificam, por quê não colocar os créditos? Por quê não escrever para mim, e trocar figurinhas? Também quero saber o que acham, oras... Para melhorar... Enfim...........

Acho desagradável demais ter que escrever isso aqui no blog para que todos saibam que um, dois ou três estão copiando tudo o que está escrito e assumindo a autoria, mas como as criaturas bloqueiam os blogs para apenas leitores convidados, não tive outra alternativa de contato com elas ainda. Já já terei.

Me manda seu email que te escrevo ou escreve pro meu email [ele está no perfil]. Te passo toda a orientação para proteger o seu. Seja bem vinda, e obrigada!

Labelle® Paz disse...

Janine, o email que você enviou para mim está retornando. Me repassa novamente, ok? Não publicarei aqui. Beijocas.

BLOGZOOM disse...

Olá Labelle, plágio é deplorável.
Como vc faz para acompanhar seus textos na internet? Eu fico tambem muito preocupada e não conheço bem as ferramentas. Se puder me ensinar, eu lhe agradecerei profundamente.

Espero que resolva esta questão que é desprezível. Infelizmente, pelo que já percebi, acontece demais. São os parasitas da internet.

Beiijnhos

Labelle® Paz disse...

Oi Sissy,

Obrigada pela visita! Manda pra mim seu email que te repasso, ok?