terça-feira, agosto 10, 2010

... Tem Perna Curta...


Gente que se contradiz full time me dá uma preguiça................................

8 comentários:

Lilly disse...

Sabe que eu não consigo conversar com gente assim? A pessoa começa a falar e eu penso "what's the point?". Afinal a maior parte é mentira...

NiNah disse...

Né?!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Xiiiiiiiiiii, contradição, duas conversas.... problema!

bjs Labelle.

Ps. Amei a imagem!

Labelle® Paz disse...

Pois é, e o que que isso agrega pra gente?
Ah... não perco meu tempo. Pra mim, qualquer relacionamento [seja de amizade, seja de um casal, seja familiar] tem que ter admiração. Como admirar uma pessoa que mente e faz das suas mentiras verdades absolutas? Tem quem goste, mas eu quero é distância.

Kilson disse...

Essa foto me fez lembrar a origem da palavra sincero (sin cera). Dizem que na Roma antiga as pessoas usavam uma máscara de cera, para interpretarem um personagem no teatro. Só quando tiravam as suas máscaras é que voltavam a ser elas mesmas e não mais um personagem.
Infelizmente no nosso dia-a-dia cruzamos com muitas pessoas que usam máscaras para tentarem ludibriar a nossa boa fé.

Mas o bom é que as máscaras sempre caem, mais cedo ou mais tarde.
Abraços

Labelle® Paz disse...

E não é?

[ainda bem!]

RWL disse...

Olha, quer saber, eu já menti e não vou falar aqui que não, afinal não sou nenhum santo, nem tenho vocação. Mas fala verdade, quem nunca mentiu, ou mesmo quis omitir um determinado fato para não aborrecer a pessoa que gosta. Sei que mentir é trair a confiança do outro, mas somos humanos, e queira ou não, ela "a mentira" faz e sempre fará parte de nossas vidas. Só para constar, não me orgulho das que contei, mas falar que odeio mentira sabendo que já menti, seria uma hipocrisia de minha parte. A melhor coisa a ser feita é assumir que mentiu e pedir desculpas de coração, pois é com base na conversa que tudo acaba bem. No final a verdade sempre irá aparecer.

Beijão!!!

Labelle® Paz disse...

Lobo, você é muito cara de pau [risos].