domingo, agosto 08, 2010

Obrigada!

Lilly, muito obrigada pelas suas palavras! Te agradeci no seu espaço, mas precisava agradecer por aqui também! Tenho certeza de que essa semana será mais leve, e tudo fluirá melhor. Hoje o céu está mais azul, e o sol insiste em aparecer, então, não tem como deixar de sorrir e acreditar que muitas coisas mudarão para melhor.

Obrigada a todos que estiveram por perto nesse momento, mesmo distante geograficamente! Obrigada!

4 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Labelle, se o céu está mais azul e o sol insiste em aparecer... abra a janela e deixe a luz entrar, abra a porta e saia... veja que tudo vai mudando de cor e tom, acredite tudo vai melhorar!
bjssssssss

Labelle® Paz disse...

Obrigada, querida!
Tudo funciona assim mesmo... Para completar, acendi um incenso, deixei as janelas abertas, e a casa toda perfumada quando saí para trabalhar. Meu mantra da semana é esse mesmo: 'tudo vai melhorar'...risos. Beijocas.

Kilson disse...

Gostaria de te agradecer pelas felicitações no dia dos pais.
Vc não tem ideia de como me fez feliz a sua atitude de humanidade.
Gostaria de lhe dizer algo que tenho certeza de que vc já sabe: OS DIAS DIFÍCEIS, SÓ SERVEM PARA QUE VALORIZEMOS, AINDA MAIS OS DIAS FELIZES E PARA QUE CRESÇAMOS COMO PESSOA.
Conte com esse novo colega e que a nossa amizade possa crescer a cada dia!
Abraços!

PS: após a tempestade vem sempre um dia de sol. E se o sol não aparecer? Bem...então aproveite para brincar e se divertir na chuva.

Labelle® Paz disse...

Muito obrigada, Kilson! Seja bem vindo!