sexta-feira, janeiro 18, 2008

"Controle da Qualidade"...

Depois de dois meses e meio, consegui [finalmente] agradecer o carinho da Andréa indicando esse meu espaço como um dos blogs que vale à pena conferir.

Tenho muito para atualizar, tenho muito para ler nos blogs amigos, tenho muito para escrever, e sei que vai chegar o momento que esse espaço estará "em dia", mas não tenho pressa. Basta o corre-corre diário que tenho enfrentado na minha vida.

Andréa me deu o selo aí de baixo e a missão de indicar outros cinco blogs que valham a pena ser lidos. Cada indicado poderá utilizar o selo daqui para frente, e repassar para os outros que forem escolhidos.


Este movimento carinhoso, foi criado por um blog que acabei de conhecer [através da citação da Déa], o Santa Ironia, que pretende ampliar a rede de blogueiros e estimular seus criadores a continuarem escrevendo. Gostei do que encontrei por lá, e sem dúvida, através dos memes e dos selos de qualidade, a gente acaba encontrando blogs interessantes que talvez não encontrássemos se não fosse mencionado por algum amigo.

Para dar continuidade à missão que me foi dada, ao invés de cinco, indicarei sete blogs queridos, que tento acompanhar de uma forma ou de outra, e que merecem ser agraciados com esse selo:

Antônio

Beth Blue

Ká-Rainha

Isabella

Lu-Longo

May

Tita

Beijocas a todos e dever cumprido!

7 comentários:

Maiara Sanchez disse...

Ptzgrilla, que afago na alma foi esse muié?
Quanto carinho.

Muito obrigada, muito mesmo.
Só de saber que tenho você para me ler de quando em vez (toda vez que pode) isso já me deixa prá lá de muito honrada, mas ganhar um selo desses...
Aff.! Ainda é sexta-feira à tarde, mas o findi já tá ganho.

Xêro.

Antonio Da Vida disse...

Oi querida,
Obrigado pela menção, que surpresa! :-)
vou passar adiante...
XXX/A

Andrea Drewanz disse...

Dá-lhe, La Bele!
A-d-o-r-e-i seus indicados!
Todos, sem exceção, são blogs que valem a pena conferir!
Bjks

Anônimo disse...

Putz, Belle! Obrigada! Eu que lhe encontrei por acaso no Sindrome...

Pena que não sei como colocar o selinho no me blog... Acho que o Wordpress não deixa... Mas com certeza vou contar lá no TQG.

E Cirque du Soleil é tudo de bom, mesmo!

bjs

Beth Blue disse...

Querida Jupis, fiquei muito lisonjeada com a recomendação! Vou lá colocar o selo de qualidade no meu blog então, rsrsrsrs. Ah, e suas visitas e comentários são sempre bem-vindas.

beijos transatlânticos...

disse...

Amoreco, muito obrigada!
Tu sabes que fico dou uma sumida, mas nunca me esqueço de ti, né?
Ti amo!
Muito obrigada!
Beijos!!!

FELICIDADEetrist... disse...

Pelo tempo que demorei a chegar aqui acho que nem mereço mais o presente!!! Perdão, Belle, mas veja que tenho atualizado o blog bem menos do que gostaria e acabei por não ver seu comentário antes.... Ui, fiquei tão feliz agora... Vc até me animou a escrever mais... Prometo tentar! Muuuito obrigada e muitos beijos! Vc merece messs o selo!