terça-feira, janeiro 15, 2008

Trilha Sonora...

Ganhei uma fita k7 que me acompanhou por um bom tempo e fez a trilha sonora de momentos inesquecíveis da minha vida, com as músicas do Air Supply. Cafona? Concordo. Só que tem coisas que o tempo não consegue apagar da nossa memória, e quando essas coisas são boas e nos remetem a um tempo absolutamente especial, para quê apagar, né?

Todos os dias 15 comemoro aniversário do meu relacionamento. Porque começamos a namorar num dia 15, porque ficamos noivos num dia 15 e casamos num dia 15. Hoje, para não fugir à regra, vamos ao show da dupla romântica que acontecerá aqui no Rio.

Claro que na época, nem nos conhecíamos e outras pessoas faziam parte do nosso círculo de amizade, das nossas vidas, e do nosso dia-a-dia, mas a última coisa que eu vou lembrar é isso. Será especial ir a mais um show com meu luv para comemorarmos a nossa união. Só nós dois e mais ninguém!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

Oi Belle, eu adoro Air Supply! E sabe que um dos melhores shows que já fui até hj foi do Barry Manilow? Também adoro as músicas românticas dele!

Tudo de bom na sua nova decisão!

Vc vai fazer consultas internacionais?! : )

bjs

disse...

Linda, não acho cafona!
E é lindo comemorar.
No meu caso foi um dia 13 e na sexta-feira. rs
Que coisa, né! rs
Felicidades!!!
Beijão!!!

Labelle® Paz disse...

Bella,

Farei consultas internacionais sim!!! É só me mandar um email com o que você precisa que, se eu puder te ajudar, será respondido imediatamente.

Ká, querida, cafona o show... Você tinha que ver [realmente foi BEM cafona] mas estava lotado e me surpreendi. Foi extremamente divertido, dei muitas risadas e ainda pude filmar um pouco do que vi. Depois te mostro!