terça-feira, janeiro 01, 2008

Vida Nova - De uma vez por todas !!


Depois de muito pensar e repensar no ano passado sobre o meu futuro, sobre a minha carreira, sobre meu casamento, sobre minha vida e o que se tornou diante de tanto estresse, decidi mudar MESMO.

Tomei essa decisão nos últimos dias do ano. Para falar a verdade, acho que perdi muito tempo pensando se seria a decisão mais ou menos acertada e 2007 voou sem que eu percebesse que fiquei em segundo plano [por mais que eu pensasse que estava em primeiro].

Pronto. Agora a coisa mudou. Até quando não sei, mas não quero fazer planos nem criar expectativas para o futuro-futuro. Estou pensando no presente, no aqui/agora, no momento em que estou vivendo e quero aproveitar cada segundo sem pensar no que fulano vai dizer ou no que sicrano vai falar.

Decidi parar minha carreira por 1 ano. Apenas 1 ano [a princípio], mas nada que não possa mudar daqui a alguns dias, algumas semanas ou meses. Complicada? Demais! Mas faz parte.

Decidi investir na oportunidade que me deram em outra área, continuarei ganhando meu dindim e mantendo minha independência financeira, sem virar dondoca como neguinho fala por aí.

Também, não estou mais nem aí para o que falam há muito tempo. Cansa, definitivamente, cansei. Mudei, e tenho certeza de que para melhor.

Preciso aproveitar a mordomia e ficar ao lado do meu maridôncio de uma vez por todas, ou posso explodir. Tenho certeza de que precisei me assustar ao encontrar os caras escalando minha janela e passar a madrugada ao lado de policiais, ali, sozinha.

Entonce, 2008 começa e minha nova vida também!

Sem promessas de ano novo, mas com uma listinha básica de necessidades para uma mudança geral e imediata. Já comecei!

Acredito que o blog me fará companhia nos momentos em que eu precisar gritar e explanar o que estou sentindo sem precisar ligar para o melhor amigo ou para o mais próximo. Não quero mais exposição. Aprendi depois daquele feriado, e boca fechada é o meu lema. De hoje em diante, ninguém mais vai me ouvir desabafar sobre meu casamento, meus enteados, minha vida profissional ou o que valha.

Quem aparecer por aqui, beleza. Meus amigos não sabem minha "identidade secreta" e os amigos que fiz através do blog me são muito especiais!

Feliz ano novo para todas e que venha a vida nova !!!

7 comentários:

disse...

Isso honey!
Viva a vida!
Que seu 2008 seja repleto de alegrias!
Te amo e tu sabe disso!
Espero que nesse ano possamos nos encontrar!

Beijos

Maariah_r disse...

Os meus votos de que os teus desejos se concretizem.

Bom ano para ti

Maiara Sanchez disse...

Tô feliz de saber que os amigos que vc fez através do blog são especiais. Me senti assim.
;-))
Obrigada pelo carinho e não some.
Te ler faz falta.

Anônimo disse...

Belle, pode contar comigo! Acredite mais em vc, viva SUA vida com seu marido, um diazinho de cada vez e curta cada minuto!

bjs, querida e MUITO amor pra vcs!

Andrea Drewanz disse...

Querida,
Que 2008 seja um ano de muito sucesso para vc.
É tão difícil saber o caminho certo que devemos tomar, mas mudar, faz parte da vida.
Um beijão

*July* disse...

Passei para desejar um 2008 maravilhoso.

É bom ver que está decidida e segura, dará tudo certo.

beijos

Anônimo disse...

Visito teu blog com certa freqüencia.Gosto muito do que escreves.