sábado, julho 03, 2010

Chocolate, eu só quero chocolate...

Tentei fugir do óbvio, e não tinha pensado em escrever sobre os jogos da Copa 2010 aqui no Blog, mas como não falar do chocolate de hoje? Go Germany !!!

Oléééé nos hermanos !! Nada como um dia após o outro !!

Agora, vamos combinar.... O Maradona teve uma postura bem diferente do nosso ex-técnico ao sair do campo... Mesmo que ele dê um escândalo com cada um dos seus meninos longe das câmaras, o comportamento que ele teve ao perder de 4 x 0 para os alemães foi muito nobre. Aprende, Dunga !! -

E a vizinhança? Tantos alemães soltando fogos [guardados para a comemoração de ontem que não teve], e comemorando cada golaço alemão. Adorei !! ........................... [muitos risos]

Se continuar assim, e espero que continue, ganharei o bolão do trabalho. Fui a única participante, que antes da Copa, colocou a Alemanha como campeã da Copa na África do Sul. U-huuuuuu.

3 comentários:

RWL disse...

Opa, vai virar uma blogueira cheia de dinheiro. Só não vá esquecer de postar aqui depois que ficar rica, rsrs.

Beijão!!!

Labelle® Paz disse...

Cheia do dinheiro eu não vou ficar, mas vou achar muito interessante ver a Alemanha ganhar!

Beth Blue disse...

Pois eu acho que quem ganha a copa desta vez é a HOLANDA. E até seria merecido, porque eles jogam bem (e não apenas for terem eliminado a seleção brasileira que simplesmente deu pino naquele malfadado segundo tempo).

Eu moro aqui na Holanda então se eles ganharam vai ser uma festa do caramba!!! Até porque, a Holanda nunca ganhou nenhuma copa. Quem sabe agora é a vez deles.