quinta-feira, julho 15, 2010

Intensidade...

Você já teve uma vontade parecida com a minha de que agora já fosse o ano que vem? E a vontade de que tudo isso que você está vivendo nesse momento passasse imediatamente e pronto, desaparecesse? E a vontade de que tudo o que você planejou para o ano que vem fosse hoje e hoje fosse amanhã?

Você por acaso já sentiu uma vontade enorme de chorar lendo um texto escrito por alguém que você nunca viu na vida, mas que parece que te leu por inteiro para transcrever cada letra? Você já teve vontade de fazer tudo ao mesmo tempo... e, simultaneamente, a mesma vontade de não fazer nada? Apenas vontade de respirar e deixar bater o coração cada vez mais forte?

Já teve um desejo incontrolável de sair correndo depressa e de gritar bem alto - e se não gritar naquele exato momento, você explodirá? Já? Já sentiu? Eu sinto. Eu sou tudo isso assim, intenso, tudo isso junto, tudo isso ao mesmo tempo, sempre que estou longe de você. Sim, porque quando eu estou por perto, não sei dizer o que acontece, mas quero simplesmente viver, cada minuto, cada segundo, cada tempo que me for permitido viver. Sem angústia, sem aperto no peito. Só com simplicidade. Simples. Bem simples. Como deve ser.

5 comentários:

tania disse...

Me senti como você descreve no segundo parágrafo um pouco antes, quando li seu primeiro parágrafo. É exatamente isso. Quero o próximo ano, porque sem chance de conseguir estar onde quero agora. Sem chance mesmo. E isso tem sido muito difícil. Preciso esperar, não tenho escolha. E queria que hoje já fosse amanhã...

RWL disse...

Sabe, eu tenho aperto no peito, tenho angústia, e eu tenho também essa coisa de que o amanhã já estivesse acontecendo, mas sempre fico atrás. Minha cabeça funciona como um liquidificador, querendo tudo ao mesmo tempo agora. E a vontade de gritar o que quero, esse querer que não deixa a ,imha alma quieta. Não sei se é um caso parecido, mas sito tudo isso. Se não for mais uma doença, dessas tropicais, acho que tenho o mesmo que você. E quer saber de uma coisa, ver que uma pessoa sente a mesma coisa que sinto, me deixa feliz e tranquilo, pois vejo que tudo é normal. De qualquer forma, é muito bom sentir isso tudo, cada emoçãovale a pena!!!


Beijão.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Eu sou exatamente assim ANSIEDADE... sinto tanta vontade que as vezes estrago quando acontece...
Já tive vontade de chorar, de correr, de gritar, de sorrir... eu tenho muitas vontades e as vezes na mesma hora.

bjs, lindo texto!

NiNah disse...

Puxa...Estou assim agora.
Deve ser a tal da TPA. Nhá!
Bjas

Labelle® Paz disse...

É.. no final das contas... nada como um dia após o outro, com uma noite no meio.