domingo, julho 18, 2010

Selinho novo!



Mais um selinho, desta vez, indicado pela Maria Valéria do blog Com Toda a Minha Alma. Escrever sobre como o mundo pode ser melhor, para mim, é bem complexo. Complexo porque acredito que o mundo pode melhorar através de uma simples mudança no comportamento das pessoas, com mais comprometimento quando o assunto é meio ambiente, quando o assunto é eleição dos governantes, com mais respeito ao próximo e aos que não estão tão próximos assim, com mais cultura acessível, qualidade de vida para todos, com mais amor no coração e no ar.

Poderia listar uma série de coisas que contribuiriam para o meio ambiente e para o bom relacionamento interpessoal [risos] mas seria repetitiva, e todos estão carecas de saber. Tenho tentado andar de bicicleta com mais frequencia, tenho levado uma vida menos apressada, tenho pensado em colocar mais uma pessoa no mundo e quero sim, deixar uma vida melhor para esse serzinho que vai deve chegar.

Enfim............................

Meninas, segue para vocês:
* Noites em Claro - Beth
* Elos e Nós - Taninha
* Relacionamento e Cotidiano - Marcia
* Realizando Sonhos - Lilly

As regrinhas:
Postar "algo" dizendo como se deseja que o mundo seja futuramente. Como esse mundo pode ser melhor. / Indicar o número de blogs que quiser.

2 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Labelle,

muito lisonjeada com o selinho viu.
Vou postar, e achei lindo o que você escreveu sobre um mundo melhor.

bjs

tania disse...

Lindona, recebi esse selinho da Pri também. Fiz hoje, na madruga. Vai lá ver! Beijão