sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Bate-boca sem sentido...

Tudo ia muito bem na equipe até começarem as fofocas... Hoje, mais uma discussão das meninas, sem sentido nenhum... Que saco! Fico pensando até que ponto vale à pena me meter na discussão e expor meu ponto de vista ou se é melhor ficar quieta deixando que se matem. Perdi a paciência. Essa coisa de sairem batendo porta, e deixando os outros falando sozinhos não é postura profissional nem de longe - Pelo menos não para mim... E isso, definitivamente eu não aceito.
Para completar, saí da sala, não me despedi de ninguém porque elas já tinham saído esbravejando, e quando me dirigia ao portão de saída para ir embora: TIROTEIO....
Todo mundo que estava saindo, voltou e deitou no chão... Os carros deram ré, uma sensação muito merda. Me escondi atrás de uma árvore, mas o celular tocou. Meu luv, me perguntando que horas nos encontraríamos, e eu desandei a chorar... Me senti tão exposta e tão impotente... Queria colo, queria paz, queria segurança. Que finalzinho de expediente.

Nenhum comentário: