terça-feira, fevereiro 20, 2007

Balanço dos dias de carnaval em Salvador...

Ficar no hotel dentro do circuito foi bom e ruim ao mesmo tempo. Muito bom porque eu conseguia ver o que eu queria da janela do meu quarto, filmar, fotografar, e simplesmente ignorar quando não estava a fim de assistir. Muito ruim, porque meio dia, a rua e todos os acessos fechavam, me deixando refém de táxis e sem poder ir para os lugares que eu queria. Os trios tinham uma programação pré-estabelecida, mas nem sempre cumpriam aquele horário e a ordem que estava lá no encarte. Tinham dias que terminavam de passar às 06h da manhã e meu sono ia prás cucuias. Os trios para as crianças começavam às 09h da manhã. Alguém merece????

Nossos planos de ir à praia no norte de Salvador, de comer um acarajé no Rio Vermelho, de passar nos pontos turísticos, ficou para a quarta-feira de cinzas. Rezando para que a chuva fosse embora e nos deixasse mais à vontade.


Terça-feira.............. Desistimos realmente de sair atrás do Araketu. Assistimos do camarote.

Nenhum comentário: