quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Presente Precioso!

Depois de voltar à ativa e me deparar com todos os tipos de humor, comecei a rever alguns conceitos básicos e primordiais para um bom relacionamento inter-pessoal com a equipe de trabalho. Cada segundo que passava e me estressava, eu parava um pouco para pensar e agradecer os dias espetaculares que tive ao lado do meu amor e de amigos especiais. Momentos que não esquecerei jamais, e que me fazem sorrir em meio à guerra que as meninas estão travando à toa.

Meu luv, esse eu dedico para você, que me deixou completamente desnorteada, com um sorriso largo no rosto, da hora que acordava até a hora que eu ia dormir, ao me fazer enxergar frestinhas de uma vida - a minha - da qual já não lembrava. Por me fazer sentir mais viva e mais feliz do que nunca.

"...Eu canto porque o instante existe / E a minha vida está completa / Não sou alegre nem sou triste / Sou poeta / Irmão das coisas fugidias / Não sinto gozo nem tormento / Atravesso noites e dias / No vento / Se desmorono ou se edifico /Se permaneço ou me desfaço / - não sei, não sei. Não sei se fico / Ou passo / Sei que canto. E a canção é tudo / Tem sangue / eterno a asa ritmada / E um dia sei que estarei mudo / - mais nada..." - Cecília Meirelles.

Hoje sei que precisarei de férias a cada seis meses, ou pelo menos de viagens nos feriados para me desligar absolutamente de tudo o que tenho que enfrentar na minha rotina profissional. Salvem as milhas! Salvem os feriados prolongados!

Que presente indescritível você me deu nesses últimos quinze dias!

Nenhum comentário: