quinta-feira, setembro 06, 2007

180º

De uma hora para outra parece que o meu mundo virou de cabeça para baixo...

Sem dúvida uma das coisas que evito com todas as minhas forças é sentir as dores dos outros e tomar partido em brigas que não são as minhas... Mas peralá... Quando o resultado dessa briga vai me afetar diretamente, a coisa muda de figura.

Mesmo assim, nesse momento, estou quieta no meu canto, atoladinha com minha tese, com os projetos extra-curriculares e a obra em casa que insiste em não acabar [porque a gente SEMPRE decide aproveitar que está quebrando e quebrar mais uma coisinha]...

Tem horas que não quero falar com ninguém... Só quero entrar na minha banheira e desligar os telefones para, nem que seja no instante de um segundo, relaxar e pensar em qual caminho seguir.

Um comentário:

disse...

Oh My God!!!!

O que aconteceu queridona?!

Se precisar te ajudo a desvirar, ok?!

bjusssss e bom feriado!