sexta-feira, setembro 28, 2007

Book Crossing Again..

Achei outro livro hoje! Não sabia se o abria ou se deixava ali para que outra pessoa o encontrasse.

Definitivamente, essas histórias são especiais para mim! Escrevi sobre esse assunto há algum tempo atrás, e claro, que jamais imaginaria que passaria por isso novamente.

Dessa vez, meu presente estava próximo à casa dos meus avós e com um email de contato. Fiquei com os olhos cheios d'água... O assunto muito me interessa nesse momento da minha vida. Foi impressionante... Estava perfeito e encapado com um plástico para protegê-lo. O livro: 'Cidade dos bebês'.

Conversei com meu irmão na semana passada, que havia achado um único exemplar desse livro, perdido nas estantes de uma determinada livraria em SP, e que não comprei porque estava todo amassado e sujo. Posso parecer louca, mas tento manter meus livros sem remendos, amassos ou 'orelhas'. Voltei para o Rio e não o encontrei em nenhuma livraria. Só por encomenda.

Por mais incrível que possa parecer, o livro havia sido de uma menina que estudou no mesmo colégio que eu, e depois de 20 anos, através de todo esse movimento, nos encontramos. Cenas dos próximos capítulos eu conto depois.

5 comentários:

Andrea Drewanz disse...

Acho que alguns sinais estão dando o recado. Será que vem baby por aí?
Bjs.

. disse...

Belle, me ensina o segredo?
Agora você vai ter que publicar o livro cujo título será: Ache livros nos bancos de praça e sejas feliz!
Ahahahaha
Te amo queridona!

Maiara Sanchez disse...

Tenho muita vontade de saber mais sobre o assunto, acho encantadora essa idéia de 'deixar livros acidentalmente' para outras pessoas saborearem. Já ouvi falar sobre o assunto.
E eu, que já gostava do que lia aqui, sabendo ser você adepta, virei fã de uma vez!
Beijo.

Lindo final de semana.
(Assiste Tropa de Elite por mim.
Pelo pouco que me conheço é bem provável que nunca assista, sob pena de sonhar uns duzentos anos com cada tiro, rsrsrrsrsrs.)

Labelle® Paz disse...

Déa,
O herdeiro só pro ano que vem, amiga! Apesar da 'pressão' do maridôncio, o projeto é 2008!

Labelle® Paz disse...

Sorriso e May,
Tudo aconteceu muito por acaso. Perdi um livro e ele foi encontrado... Me localizaram...

Contarei depois com mais calma como tudo começou. Só que a partir daí, decidi participar ativamente do book crossing. E cada livro que deixo ou que encontro, é uma surpresa boa. Beijocas meninas!