quinta-feira, setembro 13, 2007

Sem Bateria...

Depois de uma semana inteirinha sem postar nada e sem passar por aqui, hoje encontrei um tempinho...

Consegui terminar todas as pendências no trabalho e já estou partindo para uma viagem de 10 dias completamente à toa.

Não programei nada, não contactei meus amigos que moram lá ainda, não estou planejando nenhum evento para esses dias.

Não quero me prender ao relógio, e minha meta (prá variar, me prendo às metas) é apenas dar uma relaxada de tudo e de todos.

No meio de tantas coisas e de uma semaninha pesada, que me sugou todas as energias, ainda me surge do além, uma criatura mal-amada, insegura, infantil e carente, querendo sucesso às minhas custas. Enfim, para evitar qualquer aborrecimento, privei o blog - com a intenção de que ela decidisse procurar outra pessoa para perturbar (já que ela se ocupa disso)... Sei que vou continuar recebendo as visitas dessa vampira, e sei também que ela vai continuar com a ladainha que inventou, mas não vou privar nem a mim nem a ninguém de ler o que escrevo com meu coração e sobre a MINHA vida...

Aos queridos amigos que fiz nesse tempinho que escrevo no blog, deixo meu carinho e comunico que retorno daqui a alguns dias. Claro que não conseguirei ficar sem meu brinquedinho e vou levá-lo na mala, mas não pretendo acessar o blog ou postar algo nesse momento de desligamento total. É.... Pode ser que de repente eu venha sim contar alguma novidade, mas provavelmente só escreverei na volta para casa.

Como esse meu cantinho é completamente restrito para desabafos, confissões e para me divertir, não me afastarei por completo não. Dividirei com vocês meus momentos com meu luv nessa cidade que eu amodepaixão!

Beijocas e até a volta!

3 comentários:

Beth Blue disse...

curta bem suas férias!!! e desliga o botão mesmo, hehehe.

beijos transatlânticos...

Maiara Sanchez disse...

Como fiquei contentA em vê-la de volta.

Eu, como blogueira iniciante, gosto de te ler, ver como você lida com as coisas, as conclusões que tira, como expõe sua indiganação, como expressa sua felicidade, como fala até do que às vezes é corriqueiro, de um jeito tão legal.

Beijocas, de saudades.

Andrea Drewanz disse...

Isso aí, aproveite suas férias em alto estilo.
Bjs e até a volta.