quinta-feira, outubro 04, 2007

Oito Coisinhas...

A Isabella, do TQG, me passou a meme de 8 coisas que as pessoas não sabem sobre mim… Isso já tem um tempinho, mas só hoje, atualizando minhas visitas aos blogs dos amigos, percebi que estava um pouco atrasada.

Vamos ver…

1- Entrei na faculdade com 15 anos e era a caçula de todo o curso que eu havia escolhido. Por causa disso, me pegaram 'para Cristo' no dia do trote. Sofri naquele dia. Um sofrimento bom, mas um sofrimento.

2- Não consigo viver longe do mar e da praia - apesar de funcionar melhor de noite. Preciso dar um mergulho todos os dias quando chego do trabalho. Sim, isso acontece religiosamente. Faça chuva ou sol.

3- Assim como a Isabella, nunca quebrei absolutamente nada no meu corpitcho, então nunca usei gesso… Já quando o assunto é quebrar objetos e afins... Sou a desastrada ambulante. Um horror! Todos os dias tropeço nas ruas, quebro alguma coisa, ou derrubo o copo de alguém...

4- Aprendi francês por dois anos porque no colégio era obrigatório, mas senti necessidade de me matricular num curso da língua depois de formada, porque não lembrava de mais nada…

5- Já tive uma foto minha publicada na coluna social de um determinado jornal do RJ e outra num jornal de Curitiba. Não me perguntem o por quê, nem eu sei o por quê [com direito ao meu nome completo e tudo o que tinha direito - ou não].

6- Queria ser jornalista mas as matérias específicas no vestibular eram história e geografia, desisti - Eu fazia turma de tecnológica no colégio e me destacava em matemática, português e química!

7- Já desisti de casar faltando apenas uma semana para o casamento. Detalhe: Isso aconteceu com três noivos diferentes. E quem me conhece, sabe que isso realmente aconteceu e morro de vergonha.

8- Na hora do meu casamento, meu noivo (hoje, marido) pediu para os seguranças fecharem os portões para que eu não desistisse na última hora e fugisse da igreja.

Pronto Bella, agora também estou mais transparente!

Vamos lá, passo a bola para quem quiser participar!

3 comentários:

Antonio Da Vida disse...

Pois eu entrei na faculdade com 16 anos,e quando passei no vestibular me tranquei no meu quarto pra evitar o trote. Fiz Direito, embora quisesse fazer Arquitetura, da qual desisti porque as matérias específicas eram matemática e física e eu era bom em história e geografia... nunca apareci em coluna social alguma, mas já apareci ao vivo na tv, controlando um sorteio de cartas no domingão do Faustão, quer mico maior?
Nunca noivei, nunca me casei, nunca me casarei, portanto essa dos portões da igreja fica sendo só sua mesmo... :-))
XXX/A

Andrea Drewanz disse...

Uawww!
Esta foi inédita! Três noivos, três possíveis casamentos e três desistências...
Mais do que nunca você é uma mulher decidida, que sabe o que quer.
Bjs

Anônimo disse...

Menina, que coragem! Três vezes! Antes assim, depois ia ficar mais complicado, não?

bjs