sábado, outubro 27, 2007

Propaganda...

Além de assistirmos nos comerciais da televisão, também tem passado no cinema - antes do filme - a mais nova campanha de uma certa operadora de telefonia celular.

O que me chamou atenção nessa campanha, é que a empresa divulga toda a cobertura do seu sinal e seus serviços dentro de uma área urbanizada ou não, e quem nem todos os cariocas conhecem [mas que podem conhecer sem ficarem incomunicáveis porque tem cobertura no local].

As dicas no site da operadora, são de lugares no Rio de Janeiro, que pouquíssimos cariocas freqüentam e lugares imperdíveis, que valem a pena visitar pelo menos uma vez.

Um dos lugares que tem passado no horário nobre, é a Praia do Meio, no extremo sul do estado, e pode se chegar através de uma trilha bem difícil, ou através de barco. Paradisíaco, perfeito para namorar e voltar sempre que puder! Eu ainda indico a Praia do Cachadaço, que fica do ladinho é é tão linda quanto.

O Chorinho em Laranjeiras, que acontece todos os sábados numa das ruas mais nobres do Rio, e além de ser um programa bem alternativo, é super família, cheio de crianças, artistas e intelectuais. Comer aquele pastel e tomar o caldo de cana da barraquinha é, sem dúvida alguma, uma das melhores pedidas.

Também já anunciaram na campanha a Trilha da Catacumba, mas estão devendo passar a Cachoeira no Jardim Botânico, o Bar Urca (que é perfeeeeeito para tomar um choppinho na mureta com os amigos), e o Passeio de Bicicleta na Vista Chinesa.

Quem ficou curioso e quiser conhecer, é só clicar aqui: Claro

Nenhum comentário: