domingo, outubro 14, 2007

Sumiço... Por uma boa causa...

Voltei, e espero não ficar distante tanto tempo assim novamente. Recebi emails carinhosos me perguntando se eu tinha abandonado isso aqui, mas não, não abandonei.

Sumi porque estava no olho do furacão e as coisas, agora, estão se acalmando.

Para completar, viajamos no feriado e nos isolamos do mundo. Tentarei colocar as coisas em dia e contar resumidamente o que escrevi no meu diário de bordo durante esses dez dias longe de tudo e de todos.

Longe de todos... Peralá... Perto demais do amor da minha vida, praticamente grudada, e cada dia mais cúmplice e apaixonada.

Que venha o próximo feriado para fugirmos de toda essa confusão que está a minha profissional! É... Ainda estou na dúvida se abro mão do que conquistei até agora e vou cuidar da minha cabeça e do corpitcho lá no sul do sul do sul.

2 comentários:

disse...

Meu Deus!
Se quiser conversar saiba que estou por aqui!
Muitos beijos da Ká.

Andrea Drewanz disse...

Senti sua falta realmente.
Que bom que está de volta!
Se precisar de um ouvido amigo, pode contar.
Beijos.