sexta-feira, outubro 19, 2007

Por um Fio...

Na iminência de abandonar minha carreira e virar dondoca, me deram mais uma função... Função esta, que vai me criar mais problemas ainda com o restante da equipe, mas que não tive como não aceitar.

Pronto. Depois de começar a fazer meus contatos em outras áreas, a surpresa: Mais uma responsabilidade que, sem dúvida, terminarei antes do final do ano. Bom, porque fecharei 2007 com chave de ouro e aí sim, definirei o que farei da minha vida [mais uma vez].

3 comentários:

disse...

Linda!
Que bom saber que 2007 terminará com chave de ouro pra ti!
Muitos beijos querida!

Good vibrations ever in your life!

Maiara Sanchez disse...

*Na torcida, na torcida!*

O que quer que você decida, o que quer que aconteça, seja qual for sua escolha, que seja com o coração, que seja para ser sempre feliz e estar de bem consigo mesma!

;-))
Beijos.

FELICIDADEetrist... disse...

pois te desejo muito boa sorte pra acabar bem essa tarefa e escolher com calma e sabedoria a próxima!
boa semana, Belle!
Bjs!!!!