quinta-feira, outubro 04, 2007

Pessoas X Personagens...


Agora vejam...

O tal Capitão Nascimento, personagem do filme Tropa de Elite, agora também é blogueiro. O blogue menciona as opiniões do anti-herói com frases montadas, como a escrita em resposta à carta de Luciano Huck, na Folha de São Paulo:

" ...Primeiramente gostaria de dizer que fico comovido pelo senhor eleger a minha pessoa como a solução do crime em São Paulo. Não que a menção do meu nome tenha me surpreendido. Eu sou a solução para o crime em todo o universo e em mais duas ou três dimensões paralelas. Isso até a mulher e a filha do Jack Bauer sabem muito bem."

Cada coisa que a gente encontra por aí... Apesar do blogue ser contra a pirataria, não entendi como ele sabe tantos detalhes sobre o filme que ainda não estreou nos cinemas...

Eu só posso é esperar a próxima sexta-feira, para conseguir entender as piadas.

9 comentários:

Maiara Sanchez disse...

Ele tem razão em absolutamente cada palavra do que escreveu.
Revolta.
Desabafo.
Desamparo.
Só Deus mesmo para ser por nós!
Clap, clap, clap, clap!!!

Por outro lado, achei curioso na história o fato de Luciano Huck chamar o tal Capitão Nascimento. Em suma, ele viu o filme 'piratão', digamos assim, rsrrsrsrsrsrsrrs, considerando que a estréia do filme só acontecerá hoje...

A partir daí já fico de cá questionando se ele mesmo tem idéia do quanto a pirataria que hoje é a regra fomenta a violência, criminalidade, bandidagem...


Sei lá, vou parar por aqui, do jeito que sou 'carola', rsrsrrsrsrsrs...

Um beijo, linda!
Amo cada vez que passo aqui, tomara que meu pc sempre se comporte para eu poder comentar, rsrsrsr.

Anônimo disse...

Eu comprei no camelô por R$ 5,00, mas até agora não tive tempo de assitir. Diz que a versão do cinema vai com um monte de cenas cortadas, porq o documentario original tem muita cena de nudismo, esse tipo de coisa. Agora eu fikei curiosa pra ver esse salva-pátria. Parabens pelo blog! =**

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Assisti o filme ontem (no cinema) e escrevi um post sobre ele. Dê uma olhadinha lá, se quiser.

Labelle® Paz disse...

Assisti ao filme neste final de semana. Imperdível.

May, obrigada pelas suas palavras. Sinta-se à vontade para comentar o quanto quiser!

Labelle® Paz disse...

July,o que eu dizem por aí, é que o filme pirata estava incompleto e caiu na pirataria antes de finalizarem... Sei lá... Não vi o pirata, e não sei se é realmente por aí, mas de certa forma, não deixa de ser um bom marketing.

Labelle® Paz disse...

Arnaldo, gostei muito do que escreveu lá no seu baú. Temos a mesmíssima visão!

disse...

Caraca amada!
Parece que todos viram menos eu. rs
Amora criei o blog. rs
Tomei coragem!
Bjusss

Andrea Drewanz disse...

La Belle, pretendo assistir no cinema neste fim de semana.
Mas, confesso, que de tanto ler a respeito já estou ficando saturada do assunto.
----
PS: Passei por aqui também para dizer que coloquei vc para dar continuidade ao meme que recebi. Dá um pulinho lá no BOX e veja o que é para fazer.
Não é nada muito difícil. Sorry, amiga.
Beijos.

Maiara Sanchez disse...

Vorrrrrrrrrrrrrrrrrrta, mulé de 30.
"Tamu de sódadi"...
:-((