quinta-feira, maio 24, 2007

Muda...

Estou me sentindo como uma cobra na ecdise. Minha pele do rosto insiste em descascar como se eu tivesse ficado exposta ao sol por dias seguidos e precisasse trocar a pele morta. Um horror. Me incomoda e além de me deixar muito vermelha, a pele finíssima está muito mais sensível do que já é.

Tudo mudando, e todos me olhando na rua como se eu fosse um ET. Ainda bem que só saio para ir ao médico, porque até eu me incomodo com os pedacinhos de pele caindo na minha roupa e presos nos meus cabelos.

Para completar, a médica vem me dizer que de 100% dos seus pacientes, apenas 07% tem a pele sensível. Beleza. Sempre soube que a minha era, e que eu estaria incluída nesse grupo. Mas para minha surpresa, eu estou incluída em 0,5% dos que estão num grupo de peles absurdamente sensíveis e precisarei de cuidados extras e mais estudos, do que será melhor e de como usar os produtos no meu rosto. Poxa vida!

Já estou pensando seriamente em abortar a idéia de minimizar as sardas do meu rosto....................

Nenhum comentário: