segunda-feira, maio 21, 2007

Mosquitinho Sinistro...

Nem pude voltar aqui para escrever o que me aconteceu nos últimos dias..... No meio de toda a programação da viagem e de todos os planos, caí de cama e fui parar na emergência de um hospital, com 41ºC de febre que não cessava...

DENGUE.... Na verdade, apenas suspeita, mas estou de cama, de molho, há pelo menos 10 dias, e só consegui forças para levantar da cama hoje. O que foi muito bom, porque de certa forma, além de conseguir colocar todos os emails em dia, também consegui assistir aos filmes que estão no cinema e que não pude assistir nesse período.

Enquanto fiquei de molho, pratiquei o tricô e fiz umas mantinhas para os babies que estão encomendados das minhas amigas. Essa cor-de-rosa é para a única menininha que está encomendada. Que venham os meninos, nas melhores famílias ( as dos meus amigos)!!!

Nenhum comentário: