sábado, maio 26, 2007

Piratas do Caribe III ...


Confesso que na minha primeira ida à Disney, há 17 anos atrás, me apaixonei pelo brinquedo e trouxe várias lembrancinhas para casa. Nunca imaginei que mais de dez anos depois seria lançado um filme a respeito daquilo que tanto tinha me emocionado.

Confesso também, que desde um seriado bobo na tv ( Anjos da Lei) - que passou durante a minha adolescência - eu colecionava trocentas revistas do Jhonny Depp e não perdia um só filme do mocinho rebelde. Não conseguia entender o que ele via na Winona Ryder... Coisas de adolescente... Só rindo.

Quando o primeiro filme estreiou por aqui, obviamente eu era uma das primeiras da fila... Com o segundo não foi diferente, e com o terceiro, que estreiou agora, obviamente eu estava lá e já assisti. Três horas de duração!!!! Eu caindo pelas tabelas com a minha dengue, que não está 100% curada, fui assim mesmo, feliz da vida... Foi bom demais.

Conseguimos ingressos para a última sessão, 00:15h, e minutos depois já estava esgotada também. Meu luv quase me esganou porque sabia que durariam três horas e nas minhas condições ( debilitadíssima) eu deveria era estar na minha cama com ele, tomando um chazinho e vendo um dvd. Fala séééérioooooo!!! Eu queria era ver o Jack Sparrow. E queria ver na estréia. Gostei. Imperdível!!!!!

Cheguei a ver uma crítica do Rubens Ewald dizendo que o filme era ruim, mas nem prestei muita atenção, porque independente do que A ou B falassem eu iria mesmo. É igual ao show do Nando. Não estou nem aí para o que acham. Eu quero achar, e vou, e pronto... Sou assim.

Vale a pena por vários motivos. Me emocionei em alguns momentos e principalmente com o Will Turner ( personagem do Orlando Bloom). Vale espiar a participação do Keith Richards de pirata e PRINCIPALMENTE, não ir embora antes de todos os créditos passarem!

Agora aprendi. Depois de perder alguns trechos de vários filmes no cinema, que passam após os créditos, aprendi na marra. Fiquem até o fim - Mas o final do filme, eu não conto não!

Beijos e bom final de semana!

2 comentários:

Vanvan disse...

Filme, show, seja lá o que for, quer ver, vá lá e veja e forme sua opinião!!!
Confesso que tb sou fã de piratas do caribe, principalmente do Jack Sparrow, mas não tenho paciência de ficar 3 horas no cinema pra assistir não!!! rsrsr

. disse...

Ah! Vc já viu???
Amo o Jack Sparrow. rs
Beijos queridona!!!