quarta-feira, junho 16, 2010

- Mais um Selinho -



Receber mais um selinho me deixou emocionada! Fiquei um bom tempo afastada, e nesse período, algumas novidades surgiram em relação ao blog. Indicações para prêmios, entrevistas para revistas, e alguns convites irrecusáveis, mas infelizmente não pude aceitar. Agora, de volta ao meu espaço, posso me dedicar ao blog como me dedicava antes. Estou muito feliz, muito animada e claro, precisava registrar isso por aqui também!

Conheci a Taninha em 2004. Participávamos de um espaço onde vários temas eram debatidos e discutidos diariamente. Na primeira oportunidade que tive de conhecê-la pessoalmente, fui, um pouco tímida porque conheceria uma das mulheres mais inteligentes que participavam daquele forum, mas fui. Me sinto honrada por tê-la aqui no blog, e por poder ler o que ela escreve com tanta sabedoria. Fica a dica para quem não teve oportunidade ainda!

Enfim, tentarei cumprir as tarefas do selo.

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.

Comecei a escrever o blog incentivada por amigas blogueiras [a Bethinha e a Tita] que já escreviam os seus, e eu lia diariamente. Eu estava vivendo um momento de transição gigantesca na minha vida e para relaxar, para espairecer, para desabafar minhas angústias e registrar minhas alegrias, achei que seria interessante colocar o que sentia nesse espaço tão pessoal.

Desde o início, encarei o blog como um espaço meu, onde escrevia para mim, e isso foi se tornando maior com o número de visitantes e a quantidade de mensagens que recebi quando me mantive afastada por motivos pessoais. Não, nunca tive interesse em ser popular na internet, nem esperava receber tantas mensagens de emails dos leitores. Tudo isso só me deixou muito mais feliz, e só me incentivou mais ainda a continuar por aqui. Espero trocar minhas experiências com vocês, e que todos se sintam à vontade para dividir comigo seus sentimentos também.

2) Diga a data exata do início do seu blog.

30 de Novembro de 2006. Quatro anos. O primeiro com textos quase que diários, os seguintes, com uma frequencia menor, mas não menos intensos.

3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog para receber o selo.

Todas os leitores que participam comentando o blog ou escrevendo para meu email já estão participando, então, tentarei não ser repetitiva:

Lilly
Bella
Ana
May
Ninah

Obrigada a todos, mais uma vez !!

6 comentários:

Ana disse...

Ahhh brigada querida!! Volte sempre que quiser, será bem vinda! :)

Lilly disse...

Obrigada!! Fiquei muito lisonjeada!!
Beijos

tania disse...

Querida, você estava tímida no nosso primeiro encontro?! nem notei!
Tenho fotos ótimas daquele encontro. Bons tempos hein! Eu, com o maior cabelão, lá na casa da Gama-Rosa. Saudade enorme dela também. Saudade de tudo, daquela época tão boa. Saudade daquele fórum, do tempo mais livre pra participar mais, daquela turma tão inteligente, tão calorosa, tão companheira que dividia o espaço do fórum naquele tempo. Não é à toa que quase todas são amigas até hoje, umas mais próximas, outras mais distantes. A vida deu tanta volta de lá pra cá, mas continuamos nos querendo bem e acompanhando a vida umas das outras. Teve quem casasse, separasse, casasse de novo, tivesse filhos, mudasse de cidade, de emprego... Enfim, teve de tudo nesse tempo. Mas, nossa amizade continua aqui. Estou com muita vontade de voltar ao Rio com tempo pra rever vocês todas e quem sabe até conseguir reunir todas no mesmo espaço como há tempos não fazemos.
Beijo grande

Anônimo disse...

Como faz para colocar os selos no canto da página como vc fez?? beijos

Labelle® Paz disse...

Val, você precisa adicionar a imagem no layout do seu blog. Não tem mistério. Qualquer dúvida que ficar, me manda um email, que responderei imediatamente.

Isabella disse...

MUITO obrigada, Belle! Desculpe-me por só estar agradecendo agora mas andei tão ocupada!

Vou colocar o selinho lá no TQG com muito orgulho de tê-lo recebido de vc!

Bjs