domingo, julho 08, 2007

Da Janela da Minha Casa...

É... Da janela da minha casa vejo uma das sétimas maravilhas do mundo! Tão pertinho...

Todos votaram. "Quase todos" votaram.

Teve gente que votou em quase todas as "futuras-maravilhas" mas euzinha, completamente enrolada nos últimos dias, sequer tive tempo de votar na vista que eu tenho todas as manhãs quando abro as janelas.

A campanha foi eficaz e agora o Cristo Redentor, logo ali no Corcovado, é uma das novas sete maravilhas do mundo. Acabamos de saber o resultado através do jornal e fiquei arrepiada... Coisa doida!

Por um momento a esperança de que o RJ se torne um lugar tranquilo e seguro para morarmos se renova...

Quero tomar meu café da manhã como o de hoje, por muitos e muitos anos - olhando o Cristo pela minha janela, enquanto o dia amanhece e o sol aparece no céu azul desse inverno (que está mais com cara de primavera do que de estação mais fria do ano).

Nenhum comentário: