domingo, julho 01, 2007

Cabeça Vazia...

Já foi a época em que o Orkut era um site de relacionamentos interessante para reencontrar pessoas que sumiram das nossas vidas por trocentos motivos e para conhecer outras, que pensam como você ou tenham as mesmas afinidades. De uns tempos para cá, observar o Orkut alheio virou esporte nacional. Como tudo se aperfeiçoa foi criada mais uma facilidade para quem precisa observar a vida alheia - nem é preciso entrar no Orkut para fazer isso.

Alegria, alegria, para os desocupados de plantão! Especialmente para os que não têm nada mais útil pra fazer da suas vidas, e vivem a vida dos outros, foi criado o site O Curioso.

Essa imbecilidade é uma ferramenta que permite aos internautas que se cadastrarem, linkar os perfis que desejam monitorar, para ficar sabendo tudo e mais um pouco do que acontece no Orkut dos outros. O site se encarrega de criar uma página especial para cada criatura vigiada - com direito a fotografia e tudo mais - além de atualizar em tempo real toda e qualquer informação que aparecer no perfil do pobre coitado. Tudo isso gratuitamente, sem precisar ser cadastrado no Orkut para isso.

Perfeito para ex-namorados (as) frustrados (as), gente doida que quer perseguir os outros, apaixonados de plantão, curiosos e, claro, todo tipo de gente que sofre da falta crônica do que fazer.

Não é absurdo?!

Nenhum comentário: